
NÓS
SOMOS
A SOMA DE CADA UM
Muito prazer, nós somos Gustavo e Yasmin!
Se você chegou até aqui, é porque, de alguma forma, o nosso olhar te tocou. E esperamos fazer muito mais do que isso por você.
Por trás de tudo o que você está vendo — e ainda vai ver por aqui — existem duas pessoas apaixonadas pela arte da vida que, entre idas e vindas (Gustavo, engenheiro civil, e Yasmin, gestora financeira), escolheram fazer dessa arte a sua profissão.
Fotografando há mais de 8 anos, podemos dizer que poucos legados são tão importantes quanto esse.
Lara, uma de nossas noivas, uma vez nos disse:
"É essa foto que meus filhos vão mostrar para meus netos enquanto dizem: 'Olhem como a sua avó estava linda no dia do casamento dela'."
A fotografia é isso! Nos envolve e nos conecta com cada um que passa pelas nossas vidas. E somos gratos por poder contribuir tanto com essas histórias.
Sentimentos e memórias, são um dos presentes mais incríveis que Deus nos deu. E fazemos disso nosso propósito, deixar um sentimento passado para sempre presente.
Nas galerias e em nosso portifólio você pode ver um pouco mais sobre nosso trabalho, aqui vamos deixar
UM POUCO MAIS DE NÓS
PONTO DE VISTA
Nosso

Em meio a uma era onde tudo é novidade, o estático passa despercebido.
Em meio ao imediatismo, o que custa tempo é escasso.
Em meio a tanta rapidez, o profundo perdeu o significado.
Em meio a momentos esperados ou não, extraordinários ou pequenos, encontramos valor.
Valor que atravessa gerações,
que tem a capacidade de tocar emoções tão profundas que por muitas vezes nem sequer damos que existem.
Quão precioso é existir algo que pode nos lembrar disso.















